Caminho!
Um dia no silêncio o Coração fala e a Alma acorda , devagar devagarinho . O corpo cansado e por vezes doente estremece e neste silêncio de muitos anos e de muitos gritos se dá a revolta . Já não se pode fingir ou fugir, há que enfrentar tudo o que traz medo .
Este medo passa a ser Resiliência e Voz de tudo o que foi engolido e estrangulado no peito. Olha-se o agressor com Misericórdia e pela primeira vez se vê a realidade de alguém que não se ama. Perguntas acontecem ao Coração : Porquê ? Como isto aconteceu ? O que será de Mim ? Vergonha se apodera e também vêm a Culpa se apresentar e neste turbilhão tudo se mistura , são tantas emoções que levam quase á loucura.
Basta olhar no Espelho e observar o poder que existe dentro de cada uma de Nos Mulheres , toda a Vida esta nas nossas mãos . Lagrimas são escorridas e quando a fonte seca , então lavamos o rosto , pintamos os lábios e tomamos o poder de volta. O poder Feminino que a Mãe Terra È . Nós Mulheres somos as suas Sacerdotisas deste Templo Gaia . O chamado ao Sagrado Feminino se apresenta e do côncavo da Alma vêm toda a sabedoria de mil Gerações que existiram antes de Nós. Tudo muda e não será fácil ou rápido no entanto é a Liberdade do Ser Divino Mulher que encara o desafio como Guerreira . Quem ousa dar o primeiro Grito de Rebelião ??!! Hoje Eu escolho a Libertação do grito com o coro de Gritos de todas estas Sacerdotisas a união acontece. Eu Sou Todas e Todas Elas Sou Eu !